Timing de mercado forex


Horário de Mercado Forex.


Use o Conversor de horário do mercado de Forex, abaixo, para ver os principais horários de abertura e fechamento do mercado em seu próprio fuso horário local.


Sobre o conversor de fuso horário Forex.


O mercado cambial de câmbio ("forex" ou "FX") não é negociado em uma troca regulada, como ações e commodities. Em vez disso, o mercado consiste em uma rede de instituições financeiras e corretores comerciais de varejo que cada um tem suas próprias horas de operação individuais. Como a maioria dos participantes trocam entre as horas das 8:00 da manhã e as 4:00 p. m. em seu fuso horário local, esses tempos são usados ​​como horários de abertura e fechamento do mercado, respectivamente.


Hora e data: 12:41 PM 01-Janeiro-2018 GMT.


Clique em um fuso horário para datas e horários de transição do Horário de Verão (DST).


O Forex Market Hours Converter assume horário comercial de "relógio de parede" de 8:00 da manhã a 16:00 em cada mercado Forex. Feriados não incluídos. Não se destina a ser usado como uma fonte de tempo precisa. Se você precisar do tempo preciso, veja time. gov. Envie perguntas, comentários ou sugestões ao webmaster @ timezoneconverter.


Como usar o Forex Market Time Converter.


O mercado forex está disponível para negociação 24 horas por dia, cinco dias e meio por semana. O Forex Market Time Converter exibe "Open" ou "Closed" na coluna Status para indicar o estado atual de cada Market Center global. No entanto, apenas porque você pode trocar o mercado a qualquer hora do dia ou da noite não significa necessariamente que você deveria. A maioria dos comerciantes de dia bem sucedidos entende que mais trades são bem-sucedidos se conduzidos quando a atividade do mercado é alta e que é melhor evitar momentos em que a negociação é leve.


Aqui estão algumas dicas para usar o Forex Market Time Converter:


Concentre sua atividade comercial durante as horas de negociação para os três maiores centros de mercado: Londres, New_York e Tóquio. A maior parte da atividade do mercado ocorrerá quando um desses três mercados for aberto. Alguns dos horários de mercado mais ativos ocorrerão quando dois ou mais Centros de Mercado estiverem abertos ao mesmo tempo. O conversor de horário do mercado Forex indicará claramente quando dois ou mais mercados estão abertos exibindo vários indicadores verdes "abertos" na coluna Status.


Market Timing in Forex.


O Webinar terminou.


Usuários registrados: 50.


Durante esta sessão, a Sam irá entregar as regras para uma estratégia de timing de mercado simples e, em seguida, aplicar essas regras para dia e swing trading no mercado Forex. Essa estratégia permite que os comerciantes espere os pontos de viragem dos mercados, antecipadamente, com um alto grau de precisão.


A Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência das informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir trocar câmbio ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem ser diferentes do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins de negociação. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados.


Tire-se de Форекс с Mercados.


Более 50 валютных пар.


Торгуйте более 50 валютных пар, включая все основные, неосновные и множество экзотической валюты. Пользуйтесь бесплатно реальными котировками и графиками на нашей торговой платформе, которая доступна на рабочем столе, мобильном или планшете. Торговать можно 24 часа в сутки.


Узкие спреды без комиссий!


Фиксированные спреды в 2 пункта по парам EUR / USD, GBP / USD и многим другим. Без сборов и без комиссий.


Леверидж до 1: 300.


Используйте леверидж, чтобы открывать крупные позиции, используя лишь незначительный капитал.


Расширенные средства построения графиков.


Продвинутая и в то же время интуитивно понятная торговая платформа с бесплатными профессиональными инструментами для построения графиков доступна на всех наших платформах - рабочем столе, мобильных и планшетных устройствах!


Неограниченный демо-счет.


Настройте учебный счет за считанные минуты! Проверьте на практике торговые стратегии без какого-либо риска и пользуйтесь реальными котировками и графиками.


* Представленные выше курсы акций из альтернативных бирж.


* Mercados получает вознаграждение за свои услуги благодаря спредам (разнице курсов покупки / продажи).


ПРЕДУПРЕЖДЕНИЕ О ВЫСОКОРИСКОВЫХ ИНВЕСТИЦИЯХ: Торговля валютами (Форекс) и контрактами на разницу цен (CFD) является спекулятивной операцией, связана с высокими рисками и не подходит для каждого инвестора. Você está aqui: Вы можете понести как частичные убытки, так и потерю всех инвестиций, поэтому не стоит вкладывать тот капитал, которым вы не можете рисковать. Você está escrito em: Вы должны понимать и знать обо всех тех рисках, которые связаны с маржинальными сделками. Пожалуйста, прочтите "Уведомление о рисках".


Компания Safecap Investments Ltd (Safecap) - компания инвестиционная, деятельность которой регулируется и разрешена Кипрской комиссией ïî ценным бумагам и биржам (CySEC) ïî номеру лицензии 092/08. Также компания уполномочена Советом ïî финансовым услугам (FSB) в Южной Африке вести финансовую деятельность и предоставлять финансовые услуги согласно лицензии под номером 43906. Компания Safecap расположена ïî адресу: 148 Strovolos Avenue de 2048 Strovolos, P. O. Caixa 28132, Никосия, Кипр. MERCADOS является глобальным брендом и торговой маркой компании Safecap. Деятельностью брокера заведует компания TradeTech Markets Limited (Mercados). Mercados Safecap è - дочерние компании Playtech PLC, акции которой котируются на основном рынке Лондонской фондовой биржи и включены в индекс FTSE 250. Исключительное право пользования принадлежит доменом mercados компании Safecap.


В зависимости от страны вашего гражданства или постоянного места жительства, применимые местные законы, правила и положения могут обязать нас предложить дополнительные защитные механизмы (например, гарантированный стоп-лос) или наложить добавочные ограничения на вашу торговлю Вы обязуетесь внимательно ознакомиться с Соглашением о предоставлении инвестиционных услуг для дополнительной информации о подобных ограничениях или защитных мерах, которые могут быть к вам применимы. & # 13; & # 13;


Ограниченная юрисдикция: мы не открываем счета для жителей некоторых стран, включая Японию, Бельгию, Канаду и США. Для подробной информации просим ознакомиться с Соглашением о предоставлении инвестиционных услуг.


Estratégias de negociação de tempo de mercado de alta precisão!


Fornecendo Futuros, Mercadorias e Comerciantes de Moedas as Estratégias de Negociação que funcionam desde 1996!


Desde 1996, essa associação para comerciantes tem vindo a tirar proveito de estratégias e ferramentas de negociação muito poderosas para prever e exportações de futuros, commodities e moeda (Forex).


Enquanto muitos serviços vieram e passaram ao longo dos anos, o FDates Market Timing Membership continua a ser um lugar onde comerciantes sérios vêm e permanecem para ganhar vantagem nos mercados extremamente competitivos.


Você precisa de uma vantagem tática. FDates (juntamente com estratégias de apoio) podem lhe dar essa vantagem.


Muitos comerciantes usam indicadores e ferramentas com os quais eles estão felizes. Tudo bem. Continue usando-os se eles o ajudarem. Mas e se eles possam ser melhorados? Se você está lendo isso, é claro que você está procurando melhorar suas habilidades de timing de mercado.


E se você pudesse antecipar antecipadamente futuros fundos de mercado e fundos? Isso melhoraria sua negociação atual?


Com o uso de nossos FDates (datas de exibição produzidas usando algoritmos proprietários com base em protocolos de Matemática Geométrica e Extração de Ciclo), você poderá antecipar os tipos de turnos que você vê no gráfico acima.


Olhe para qualquer gráfico de preços e você verá rapidamente que os preços de mercado, mesmo durante fortes tendências, irão "rodar" de cima para baixo e de volta. Estes 'ciclos' não são eventos aleatórios. Considere os fundamentos simples da oferta e da demanda. Este é um evento aleatório, ou o curso normal geralmente descrito como "ciclos comerciais"? Se um padrão de ciclo é o resultado da oferta e demanda, ou plantação e colheita, ou alimentação e abate, ou inflação e recessão, ainda é um MODELO DE CICLO. FDates nos diz com um alto grau de precisão quando esperar que este ciclo avança com antecedência. Tudo o que precisamos fazer é saber como explorar essa visão usando métodos e técnicas de negociação de suporte, conforme ensinado nesta associação.


FDates é uma abreviatura que significa "datas futuras".


Depois de vários anos de previsão de topes de mercado e fundos com alta precisão e publicando essas previsões com antecedência em vários fóruns de negociação e feeds de notícias (de 1988 a 1996), desenvolveu um aplicativo que utilizou meus algoritmos geométricos juntamente com minhas idéias de padrões de ciclo dinâmico para gerar 'datas de rodada' para os prazos diários, semanais e mensais. Este aplicativo, originalmente lançado em 1996, tornou-se conhecido como o FDates Suite of Applications (uma vez que existem vários aplicativos usados ​​juntos para gerar o nosso relatório semanal das datas de entrega do FDate).


As datas de turnos diários e semanais (chamamos FDates e WFDates) são geradas no final de cada semana e colocadas no formulário REPORT. Este relatório é carregado a cada fim de semana (geralmente sexta-feira ou sábado) e está disponível para visualização ou download por nossos membros.


Com este Relatório FDate na mão, o membro agora sabe quais dias futuros (no gráfico diário) e semana que vem (no gráfico semanal) são esperados para produzir um topo ou parte inferior do balanço.


Com esta informação em mãos, o membro agora pode antecipar quando esperar uma mudança no mercado. Com métodos e indicadores simples, as oportunidades comerciais de alto risco de alto risco tornam-se mais fáceis de determinar.


É com FDates e essas estratégias de timing de mercado ensinadas dentro dessa associação que eu consegui fazer essas predições arrojadas em fóruns públicos durante todos esses anos, como o seguinte no Youtube.


AQUI É UMA PREVISTA PÚBLICA BOLD FEITA NO YOUTUBE.


ESTE NÃO É UM FLUKE! AQUI ESTÁ OUTRAS PREVISÕES DESENVOLVIDAS ANTECEDENTES.


O resultado dessa prévia?


O QUE ESPERAR DENTRO DA MEMBROS.


O FDates Market Timing Membership tem estado por muito tempo, muito tempo. Portanto, não deve ser de surpreender ao anotar imediatamente ao se juntar que há muita informação dentro. Para alguns, isso pode parecer bastante irresistível.


Para facilitar a curva de aprendizado, considerando que a maioria está ansiosa para começar a matar, o e-mail que você recebe ao juntar-se irá dar-lhe instruções sobre por onde começar.


Os materiais de treinamento são projetados para ajudá-lo a aprender como explorar FDates para trocas de tempo. Você também encontrará que existem algumas ferramentas poderosas para dar-lhe uma vantagem no cronograma FDate.


Por exemplo, temos gráficos especiais carregados várias vezes por semana, denominados "Quadros de Envelope de Ciclo" que tira proveito de vários métodos de Hurst para encapsular (envelope) o padrão de ciclo de curto prazo e intermediário para o reconhecimento imediato do padrão de ciclo atual. Além disso, este gráfico irá extrapolar para o futuro próximo o que esses padrões de ciclo sugerem é o caminho de tendência provável a curto prazo.


Aqui está uma amostra de um desses gráficos Cycle Envelope:


Você encontrará um desses gráficos para cada mercado listado no Relatório FDate. Observe que ele identifica claramente o padrão de ciclo para o padrão de ciclo curto e intermediário e, em seguida, projeta o caminho no futuro próximo. Esta é apenas uma das várias ferramentas poderosas à nossa disposição que podem ser usadas em conjunto com as datas de entrega do FDate em mãos!


Para nossos membros Premium, fornecemos um aplicativo chamado Previsions Charting. Esta aplicação de gráficos fornece ferramentas muito poderosas, como o indicador OB / OS (Overbought / Oversold), o Relatório de dados sazonais e a ferramenta gráfica de quadratura / tempo. Outros vendem ferramentas similares, separadamente, por milhares cada. Com o software Previsions Charting, você usará todas essas ferramentas dentro de um pacote junto com outras!


"Meu corretor (desconto, é claro) me perguntou hoje o que estou fazendo diferente para fazer negócios. Perguntei-lhe por quê. Ele disse que acompanha minha conta de perto e estou acima de 38% no ano [devido ao comércio FDates]. Nenhum de seus outros clientes está mesmo perto! Acho que ele não achava que eu sabia disso. Ha! Ha! " Jim P.


". Estamos todos tão acostumados a conseguir que o Time Market se mova com uma precisão tão incrivel que esquecemos o quão absolutamente incrível é isso! Alguém se lembra de como era o comércio antes de descobrir FDates? Eu fiz - para mim, foi muito trabalho árduo e frustração misturada com viagens ao banco para transferir mais dinheiro para a minha conta!


Agora, como é? Liguei para o meu corretor hoje para ter ME ME ENVIAR dinheiro para pagar as férias (plural) que eu fiz neste verão. É assim que deve ser! E com CEPPRO [uma versão posterior do programa FDates], espero ainda mais férias! Hooray FDates! & Quot; John R.


"Como você sabia que eu estava praticamente morto e enterrado neste negócio há um ano atrás, meu único ceticismo em relação a FDates foi a possibilidade de que eu estava apenas tirando um bom dinheiro depois de mal na tentativa vã de encontrar um comércio mágico que me faria ir.


Eu já havia tentado muitos sistemas e gastado uma pequena fortuna, você era o único que não me vomitou, o único que forneceu um sistema viável e honesto, com certeza era difícil de entender nos primeiros dias, mas o que não é " Isso é novo e garoto valia a pena. & quot;


David. W. 24 de junho de 1999.


É ESTE PARA FUTUROS, FOREX OU STOCKS?


Os mercados que cobrimos no nosso relatório FDate semanal são futuros de 5 divisas (dólar australiano, libra esterlina, dólar canadense, euro e ienes japoneses) que também são utilizados para o tempo 5 pares Forex (AUDUSD, GBPUSD, USDCAD, EURUSD, USDJPY), café Açúcar, Algodão, Petróleo Bruto, Ouro, Prata, Bovinos vivos, Lean Hogs, Milho, Soja e Trigo.


Nós também cobrimos o contrato de futuros SP500 (Standard and Poors 500) (os comerciantes de ações podem encontrar essa informação valiosa) e o contrato de futuros T Bond de 30 anos.


DESCONSEVE O MERCADO DE PRECISÃO NÃO TEM RISCO!


Esta página contém citações de comerciantes reais como resultado de sua experiência em usar FDates e fazer parte desta associação.


Estas são apenas uma amostragem muito pequena das numerosas cartas que recebi ao longo dos anos.


No entanto, se você ainda é céptico, posso entender isso.


Durante meus primeiros anos de desenvolvimento de habilidades comerciais, eu caí por muitas reivindicações e promessas. Embora a experiência global tenha me tornado um comerciante melhor, ainda tenho cuidado antes de investir em qualquer produto ou oferta.


E, como você leu de alguns de nossos comerciantes nos comentários acima, você e eu não somos os únicos que foram enganados por indivíduos fraudadores.


Muitos acham difícil acreditar que você pode diminuir seu risco e pegar muitos negócios lucrativos negociando algo como FDates. Então eu entendo completamente o skeptism.


"Desde fevereiro, minhas perdas totalizam $ 684 e meus ganhos são mais de US $ 12.000. Bem, a história ficou mais interessante desde então, e eu quero compartilhar essa história com você.


Um amigo do meu agente afirma que seu sistema não é melhor do que "adivinhação". Ele argumenta que não sei nada sobre comércio e meu sucesso é apenas pura sorte. Na verdade, ele está parcialmente certo. Não sei nada sobre negociação. Para provar esse ponto, meu amigo me fez responder o exame de amostra para a Parte 1 de um curso de estudo em casa para pessoas que não se tornariam corretores de commodities. Das 23 perguntas, cheguei bem!


Então, aqui está o que acontece depois. No óleo de aquecimento 6/15 atinge uma nova altura e penso comigo mesmo que 6/15 é um fdate. Então eu vou em torno de 4650. O mercado se move para baixo e no 6/21 atingimos outro fdate, então eu sai por volta de 4450. Para mim, esse é um bom comércio de 200 pontos, e eu estou feliz.


Meu amigo diz que eu sou um tolo. Então vejo a ação na terça-feira, 6/22. O que eu vejo? Eu vejo que o óleo de aquecimento atingiu o mesmo ponto em segunda e terça-feira. Eu chamo meu amigo para perguntar-lhe se este é um fundo do platô, e ele me chama de idiota. Bem, é um fundo do platô para mim e Rick diz para observar essas formações de perto. Além disso, estamos no fd + 1 [uma barra de FDate]. Além disso, o suporte é de retração de 38%.


O que eu faço? Eu vou muito tempo. Na quarta-feira, o óleo de aquecimento dispara em mais de 100 pontos. Adivinha quem está junto para o passeio? Certo, eu.


Ok, meu amigo acha que sou um idiota. E daí. Meu amigo diz que o sistema não pode ser válido se não tiver sido testado durante 10 anos. E daí. Meu amigo leva perdas para a esquerda e para a direita. Então, eu não.


Tudo o que sei é que, em uma semana, peguei 300 pontos de lucro. Estou me divertindo tanto fazendo isso para que eu possa fazê-lo novamente na sexta-feira! & Quot;


Gerhard D. (assunto da carta: obrigado novamente)


Por isso, eu queria tornar possível que você experimentasse o tempo de mercado real e negociação de baixo risco sem o risco de pagar as promessas vazias. Além disso, porque existem tantos tipos diferentes de trader & quot ;, mesmo um poderoso método de negociação, como FDates, pode não ser para todos.


Então, aqui está o que eu coloquei para tomar sua decisão de TENTAR a nossa Associação de FDate como um insensível.


Para aqueles que não estão familiarizados com a nossa adesão, temos a Associação introdutória de 4 relatórios que permite que você chute os pneus com NO RISCO.


Nossa Associação Introdutória de 4 Relatório vem com um NENHUM RISCO, GARANTIA DE SATISFAÇÃO 100% **. Se você não encontrar a associação para ser exatamente o que você precisa para ter sucesso, dentro dos primeiros 14 dias, você pode simplesmente contatar-nos e pedir para cancelar sua associação para um REEMBOLSO COMPLETO. Não foram feitas perguntas.


Isso faz com que junte-se, sem uma pura curiosidade, uma proposição de NO RISK. E ser capaz de adivinhar alguns bons negócios durante o julgamento sem risco não é um problema ruim.


Mas, em seguida, para realmente fazer deste um não-risco nenhuma decisão brainer, quando você tenta nossa FDates Precision Trading Membership, você não só terá acesso a todos os nossos documentos e vídeos de treinamento, mas você também poderá baixar uma cópia da minha reserve THE TIME PRICE TRADER.


O TIME PRICE TRADER foi lançado em 2001 por US $ 80 e SOLD OUT em duas semanas!


Como membro, você poderá baixar esta publicação de 210 páginas GRATUITAMENTE (valor $ 80) e mantê-lo, mesmo se você decidir cancelar sua associação para obter um reembolso total.


Você não tem absolutamente nada a perder e tudo a ganhar ao experimentar o FDates Precision Timing Membership.


Para começar, clique no link NOSSOS PROJETOS DE MEMBROS abaixo. Estou ansioso para trabalhar com você.


Nosso sucesso depende do seu sucesso. Tivemos sucesso por tantos anos porque os nossos membros estão felizes.


Se você gosta do nosso serviço, você vai deixar os outros saber sobre isso para que também possam se beneficiar disso?


Queremos que você seja um FDate Trader feliz e lucrativo !.


*** NOSSO 14-DIA 100% GARANTIA DE DINHEIRO ***


** Aplica-se apenas ao Plano de Sócios introdutório de 4 relatórios.


Se você não está 100% feliz com as informações poderosas fornecidas pela nossa associação, simplesmente cancele dentro de 14 dias após receber sua ID e senha de acesso e nós reembolsaremos 100% de sua taxa de associação (aplica-se somente ao Plano de Sócios de Relatório 4).


Não foram feitas perguntas. Não há absolutamente nenhum risco para você!


OBTER MAIS PERGUNTAS? ME MANDE UM E-MAIL!


Boletim de previsão de mercado livre.


Embora não seja o mesmo que fazer parte do FDates Market Timing Membership, onde fornecemos análises e previsões de mercado regulares em todos os mercados que cobrimos, nosso boletim informativo GRATUITO de Previsão de Mercado FDates oferece os seguintes benefícios sem nenhum custo!


Artigos de negociação GRÁTIS Análise periódica de mercado periódica e previsões Dicas e técnicas comerciais gratuitas Ofertas especiais GRATUITAS.


The Amazing "Market Forecasting Secrets" livro!


Descubra 12 (+ bônus = 13) segredos surpreendentes de previsão do mercado que você pode usar agora para prever as principais voltas do mercado. Há um segredo neste livro que você não viu em nenhum outro livro deste tipo. Não perca a oportunidade de aprender segredos surpreendentes e valiosos de previsão de mercado que este livro tem para oferecer. Proteja sua cópia hoje!


* Você também pode usar as minhas datas de rodada do futuro das moedas até o início do mercado Forex e os fundos para aqueles emparelhados com o USD.


** A Garantia de devolução do dinheiro 100% aplica-se apenas ao plano de associação introdutória de 4 relatórios. Se você não está 100% satisfeito com a sua adesão dentro de 14 dias da adesão, simplesmente envie-nos um e-mail e peça que sua assinatura seja cancelada e que você gostaria de receber um reembolso.


& # 8220; . & quot; wow. O algodão realmente seguiu as datas. Inacreditável. Suas projeções são doces! & # 8221; - Aaron W.


& # 8220; Por favor inscreva-me para o ouro premium. Não posso viver ou trocar sem o seu serviço. Eu fui devolvido toda a perda de dinheiro e gasto em negociação e estou me movendo para esse feliz lugar de lucro. Obrigado. & # 8221; - Robert W.


& # 8220; . Rick, é incrível o que acontece com a confiança e os lucros de alguém quando a esperança de um sistema de qualidade se volta para a realidade. Você, meu amigo, restaurou minha fé na busca de honestidade e transparência em nossa profissão. & # 8221; - Steven W.


Horário de Negócios.


24 horas por dia on-line e telefone de negociação.


Sessões de negociação de domingo 22:05 GMT para sexta-feira 21:50 GMT.


Informação de mercado em tempo real.


Últimas notícias financeiras.


Suporte ao cliente 24/5.


7 Classes de Ativos - 16 Plataformas de Negociação - Mais de 300 Instrumentos.


Trade Forex, ações individuais, commodities, metais preciosos, energias, índices de ações e criptografia em XM.


Horário de Mercado Forex.


À medida que um mercado forex principal se fecha, outro abre. De acordo com a GMT, por exemplo, as horas de negociação forex se movem pelo mundo como este: disponível em Nova York entre as 13:00 e as 22:00 GMT; às 10:00 da tarde GMT, Sydney vem online; Tóquio abre às 00:00 e fecha às 9:00 da manhã GMT; e para completar o loop, Londres abre às 8:00 da manhã e fecha às 05:00 da tarde GMT. Isso permite que comerciantes e corretores em todo o mundo, juntamente com a participação dos bancos centrais de todos os continentes, troquem on-line as 24 horas por dia.


Mais atividade, mais possibilidades.


O mercado forex está aberto 24 horas por dia, e é importante saber quais são os períodos de negociação mais ativos.


Por exemplo, se tomarmos um período menos ativo entre as 17h e as 19h, depois de Nova York fechar e antes de Tóquio abrir, Sydney estará aberto para negociação, mas com atividades mais modestas do que as três principais sessões (Londres, EUA e Tóquio) . Conseqüentemente, menos atividade significa menos oportunidades financeiras. Se você quiser trocar pares de moedas como EUR / USD, GBP / USD ou USD / CHF, você encontrará mais atividade entre as 8:00 da manhã, as 12 da manhã, quando a Europa e os Estados Unidos estão ativos.


Alerta e Oportunidade.


Outras horas de negociação forex para se preocupar são os tempos de liberação de relatórios do governo e notícias econômicas oficiais. Os governos emitem horários para quando exatamente esses lançamentos de notícias ocorrem, mas não coordenam os lançamentos entre os diferentes países.


Vale a pena descobrir sobre os indicadores econômicos publicados nos diferentes países principais, pois coincidem com os momentos mais ativos de negociação forex. Essa atividade aumentada significa maiores oportunidades nos preços da moeda e, às vezes, as ordens são executadas a preços que diferem dos que você esperava.


Como comerciante, você tem duas opções principais: quer incluir os períodos de notícias em seus horários de negociação forex, ou decidir suspender deliberadamente a negociação durante esses períodos. Seja qual for a alternativa que você opte, você deve adotar uma abordagem pró-ativa quando os preços mudam de repente durante um comunicado de imprensa.


Sessões de negociação.


Para os comerciantes do dia as horas mais produtivas estão entre a abertura dos mercados de Londres às 08:00 GMT e o fechamento dos mercados dos EUA às 22:00 GMT. O horário de pico para negociação é quando os mercados dos EUA e Londres se sobrepõem entre 1:00 GMT - 4:00 GMT. As principais sessões do dia são os mercados de Londres, EUA e Ásia.


Abaixo está uma breve visão geral das negociações que o ajudarão a aproveitar ao máximo o mercado:


SESSÃO DE LONDRES - aberto entre 8 am GMT - 5 pm GMT; EUR, GBP, USD são as moedas mais ativas;


SESSÃO DOS EUA - aberto entre 1:00 GMT - 10:00 GMT; USD, EUR, GBP, AUD, JPY são as moedas mais ativas;


SESSÃO ASIÁTICA - abre às 10:00 GMT no domingo à tarde, entra na sessão de comércio européia às 9:00 GMT; não é muito adequado para o dia de negociação.


Negociação de telefone.


As horas de negociação XM são entre domingo 22:05 GMT e sexta-feira 21:50 GMT. Quando nossa mesa de negociação está fechada, a plataforma de negociação não executa negócios e suas características só estão disponíveis para visualização.


Para quaisquer dúvidas, dificuldades técnicas ou suporte urgente, entre em contato com nosso atendimento ao cliente 24 horas por email ou bate-papo ao vivo a qualquer momento. Caso você não tenha o seu PC em mãos, certifique-se de ter seus detalhes de login da sua conta para que nossa equipe de suporte possa ajudá-lo com seus pedidos.


Para fechar posições, definir um lucro ou parar a ordem de perda em uma posição existente, você também precisará nos fornecer seu número de ticket. Então, tudo o que você precisará fazer é solicitar uma cotação de duas vias em um par de moedas específico e especificar o tamanho da transação (por exemplo, "eu gostaria de uma cotação do dólar em japonês para 10 lotes"). Lembre-se se a autorização de senha falha, ou você não deseja submeter-se a este processo, não seremos capazes de cumprir suas instruções.


Contas de Negociação.


Instrumentos de Negociação.


Condições de Negociação.


Plataformas MT4.


Plataformas MT5.


Patrão orgulhoso de.


Usain Bolt.


8 x campeão olímpico e campeão mundial de 11 x.


Legal: este site é operado pela XM Global com endereço cadastrado no. 5 Cork Street, Belize City, Belize, C. A.


XM é um nome comercial da Trading Point Holdings Ltd, que é proprietária da Trading Point of Financial Instruments UK Ltd (XM UK), da Trading Point of Financial Instruments Pty Ltd (XM Austrália), da XM Global Limited (XM Global) e do Trading Point of Financial Instruments Ltd (XM Chipre).


XM UK é autorizado e regulamentado pela Autoridade de Conduta Financeira (número de referência: 705428), a XM Australia é licenciada pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (número de referência: 443670), a XM Global é regulada pelo IFSC (60/354 / TS / 17) e a XM Cyprus é regulada pela Comissão de Câmbio e Câmbio de Chipre (número de referência: 120/10).


XM Global (CY) Limited com escritórios no Galaxias Building, Makariou e 36 Agias Elenis, 1061, Nicosia, Chipre.


Aviso de Risco: negociação Forex e CFD envolve risco significativo para seu capital investido. Leia e assegure-se de compreender plenamente a Divulgação de Riscos.


Regiões Restritas: A XM Global Limited não presta serviços a cidadãos de certas regiões, como Estados Unidos da América, Canadá e Israel.


Aviso de risco: seu capital está em risco. Os produtos com alavancagem podem não ser adequados para todos. Considere nossa Divulgação de Riscos.

Comments

Popular Posts