Pin bb trader forex


FOREX DE GANHOS.
TRADING FOR LOCAL DE RENDIMENTO
Rabu, 22 Juli 2018.
REGISTRASI.
NO REK: 653001003900531.
ATAS NAMA SUDAHNAN.
FORMAT SMS SETELAH TRANSFER:
NAMA BANK # NO REK # ATAS NAMA # NOMINAL # PROG # NO TELP KIRIM DI INBOX.
no telp: 082338255623.
pino bb: 57a2729f.
PROG. 15 HK.
500,000 Obter 700,000.
1.0 00.000 Obter 1.400.000.
2.000.000 Obter 2.800.000.
3.000.000 Obter 4.200.000.
4.000.000 Obter 5.600.000.
5.000.000 Obter 7.000.000.
10.000.00 Obter 14.000.000.
15.000.000 Obter 21.000.000.
20.000.000 Obter 28.000.000.
50.000.000 Obter 70.000.000.
ATENÇÃO. Tidak ada jaminan.
transferência de silahkan ke rek berikut:
NO REK: 653001003900531.
ATAS NAMA SUDAHNAN.
FORMAT SMS SETELAH TRANSFER:
NAMA BANK # NO REK # ATAS NAMA # NOMINAL # NO TELP KIRIM DI INBOX.
no telp: 082338255623.
pino bb: 57a2729f.
Titip dana di profit forex membawa anda.
keuntungan.
500,000 Obter 700,000.
1.0 00.000 Obter 1.400.000.
2.000.000 Obter 2.800.000.
3.000.000 Obter 4.200.000.
4.000.000 Obter 5.600.000.
5.000.000 Obter 7.000.000.
10.000.00 Obter 14.000.000.
15.000.000 Obter 21.000.000.
20.000.000 Obter 28.000.000.
50.000.000 Obter 70.000.000.
ATENÇÃO. Tidak ada jaminan.
transferência de silahkan ke rek berikut:
NO REK: 653001003900531.
ATAS NAMA SUDAHNAN.
FORMAT SMS SETELAH TRANSFER:
NAMA BANK # NO REK # ATAS NAMA # NOMINAL # PROG # NO TELP KIRIM DI INBOX.

Trader Community Bali.
Rabu, 01 de abril de 2018.
Garuda Berjangka Bali.
PT. Garuda Berjangka adalah salah satu perusahaan Pialang berjangka di Indonesia andang mendapatkan ijin pada tahun 2005 sesuai dengan Surat Keputusan dari Bappebti No.661 / BAPPEBTI / SI / IV / 2005.
PT. Garuda Berjangka menyediakan fasilitas perdagangan mata uang dalam bentuk kontrak Bursa Berjangka Jakarta (BBI) sehingga memungkinkan semua pihak untuk bertransaksi dengan modal yang jauh lebih kecil dengan tingkat likuiditas yang sangat tinggi.
Nasabah dapat memperdagangkan mata uang dunia: Major C urrencies (GBPUSD, EURUSD, USDCHF, USDJPY) dan kurs silang (taxa cruzada) secara online, mengikuti jam perdagangan pasar uang utama dunia (Tóquio, Londres e Nova York). Layanan online bisa diakses selama 24 jam pada hari kerja.
PT. Garuda Berjangka melayani transaksi indeks saham seperti, indek saham Jepang, dan Indeks saham HongKong.
PT, Garuda Berjangka memberikan layanan perdagangan emas dengan cakupan produk yang beragam.
XAU / USD adalah produk emas yang pergerakan harganya mengacu padda pasar fisik Loco London.

Live Trade & # 8211; Pin Bar Forex Trading Strategy.
Abaixo está um vídeo de um sinal diário da barra de barras no AUDUSD Par de moedas. Este é um comércio que eu publicou ao vivo em 16/1/2018. Eu queria compartilhar com você tudo sobre como faço minha análise e o que eu procuro nos gráficos antes de entrar em uma troca. Não use isso como conselho comercial e tome suas próprias decisões antes de entrar em qualquer operação.
Sinopse de vídeo.
Sinopse de vídeo - AUDUSD Daily Chart Pin Bar Reversal Setup.
No vídeo acima, falei sobre uma configuração de reversão de alta, negociação com a tendência, planejamento de níveis e negociação em um "mercado balançando".
Eu estou olhando para o cronograma do gráfico diário no vídeo acima e estamos olhando nos últimos meses de dados de preços no AUDUSD. Eu desenho os principais níveis de suporte e resistência no gráfico primeiro. Então, é determinado que temos um mercado lateral, com uma tendência de alta a curto prazo.
No vídeo acima, entrei em um longo comércio (entrada de compra) com base exclusivamente na ação de preço do mercado. Como digo no vídeo; Nunca haverá exatamente a mesma configuração duas vezes, mas o que procuramos é uma "vantagem" comercial, esta é uma configuração de ação de preço repetitiva para a qual podemos usar para entrar no mercado. Neste vídeo, estou falando de uma configuração de barra de rolo bullish que se formou no AUDUSD que sinalizou que os preços mais baixos estavam sendo rejeitados e esse preço quer se mover mais alto. Uma cauda em uma barra de percussão otima indica um impulso de alta, enquanto que uma cauda em uma barra de pino baixa indica um impulso descendente.
Na barra de pin neste vídeo, falo sobre a entrada de 50% de retorno, esta é uma estratégia de entrada de barra de pin que discuto nos meus cursos e área de membros. Eu falo sobre colocar minha perda de parada logo abaixo da barra de pin baixa, que é o posicionamento típico da parada na configuração de uma barra de pin. Depois de definir o seu nível de parada, você precisa encontrar uma área de destino lógico para colocar seu alvo de saída. Normalmente, busco uma recompensa de risco de 1: 2 ou maior, dependendo da estrutura de mercado envolvente.
Eu fechar o vídeo falando sobre o fato de você ter perdido trocas às vezes, e as tenho às vezes e eu falo sobre elas como você verá no meu comentário. Não tenho medo de falar sobre perder negócios. Mas, espero que, se você tiver uma vantagem sólida como ação de preço, você pode colocar as chances a seu favor no longo prazo e ganhar dinheiro.
Sobre a Nial Fuller.
Forex Pin Bar Preço Padrão de Ação & # 8211; Configuração de negociação ao vivo.
Forex Pin Bar Trading Strategy.
VÍDEO: Como faço dinheiro negociando oURAR usando análise de ação de preço.
VÍDEO: Live Price Action Trade Analysis no S & P 500 Index.
69 Comentários Deixe um comentário.
Bom vídeo ... muito simples e eficaz.
Saudando de mim e da minha família, obrigado, você nos deu uma estratégia muito boa, qual nome é estratégia Pin Bar, esta é uma estratégia muito interessante e precisa, você pode viver muito.
É bom ajudar os outros, obrigado.
Muito obrigado pelo seu esforço em ensinar novatos como eu. No entanto, o vídeo estava falhando e não era claro.
Sim, voltei para ver o que aconteceu & # 8211; tenho que dizer que você se colocou lá fora, mas você estava no local e que 1.075 foi alcançado com a mudança de sobra.
Obrigado senhor, você está bem.
Eu nunca vi antes de uma abordagem tão simplista para o comércio forex como este. Nial, apenas um gênio pode fazer esse caminho. Congrats.
Sem som neste vídeo, muito ruim!
Apenas novo no Forex. Vamos nos dar bem com o passar do tempo.
O grande Nial vive Nial Fuller.
Tornou-se um Nial comercial muito bom, acabei de verificá-lo, mas o que vi foi que meu caderno de velas era um pouco diferente do seu gráfico no vídeo. Você pode explicar como isso é possível?
Espero ouvir uma resposta Nial.
Eu realmente vi esse vídeo no dia em que ele postou e eu fiz US $ 800,00. Foi doce. Nial é o melhor curso comercial do mercado, na minha opinião!
Depois de mais de um mês a partir do momento em que você carregou este vídeo, observando isso de novo e dando uma olhada na ação de preço AUD / USD, estou deslumbrado!
Não só esse comércio acabou em lucro, mas você ficou no mercado, pois o preço levou cerca de 14 dias para alcançar o nível de 1.0750!
Além disso, ao longo do caminho, havia muitas configurações do Pin Bar que acabaram por vencedores!
Este é o melhor e único lugar para o Price Action Forex.
Mantenha o excelente excelente trabalho. Respeito!
Estou muito animado com a sua estratégia, espero que eu esteja no seu grupo de membros muito em breve.
Adoro seus vídeos, vejo-os repetidamente. Obrigado por ser um humano real, mostrando todos os ângulos do jogo & # 8211; muito respeito.
Este foi um ótimo comércio com várias configurações de ação de preços ao longo do caminho para entrar. Entrei mais uma vez em um pullback de 50% do pino mais recente e tirei lucro de 1: 3. No momento em que este vídeo foi postado, eu já subi 1: 2 em um comércio anterior, mas acabei de fechar um 1: 3. Uma pequena adição à minha conta de negociação. Ótimo vídeo.
comércio muito bom :)
E ele faz isso de novo! Obrigado por outro grande Nial.
Muito obrigado por este bom vídeo.
Este método me faz feliz.
Obrigado pelo excelente vídeo! É muito difícil manter as coisas simples durante o comércio e toda vez que vejo alguns de seus vídeos, estou tentando olhar gráficos do mesmo modo que você mestre! Agradável e simples!
Grande video Nial. Eu adoro o comentário que foi algo como # 8220; alguns downgrades de crédito ocorreram na EZ durante o fim de semana, eu realmente não me importo com # 8230; & # 8221 ;.
Você está absolutamente certo de não se importar. Só recentemente percebi o quanto é inútil seguir as notícias porque só mistura seus pensamentos. Claro que eles podem ter um efeito no mercado, mas geralmente a ação de preço diário em si é dominante.
Eu perdi este comércio por causa do meu viés muito bursátil. Talvez na próxima vez. Boa sorte.
Good Call, Nail, veja a partir de hoje (quinta-feira) você 160 pips,
Oi Nial, estou realmente apaixonado por seu site, eles são tão informativos!
Bem no curso agora que eu tenho mais tempo.
Bom, Nial !! Eu também estava assistindo isso. Isso apenas confirma que o que eu aprendi de você ficou preso e eu sei como detectar as oportunidades comerciais. Obrigado por seu site!
Muito excelente e útil.
Wow, simplesmente, um alvo de comércio ganhador foi atingido hoje.
Ótimo trabalho Nial! Este foi um vencedor seguro. Eu absolutamente amo seu conselho de um boletim de notícias anterior que disse que você tem que ser paciente e atirar como um atirador. O ouro daquele!
E já foi um vencedor, legal. Peguei o NZDUSD ontem. Mesmo cenário :-) Obrigado por tudo.
Basta atingir o meu objetivo de lucro 1: 2 e # 8230; É bom assistir para ver se ele puxa de volta para formar suporte, depois se move mais alto # 8230; bom comércio.
Olhou para o seu vídeo, apenas perguntou por que esperou o tempo que fez antes de entrar no seu comércio?
Poderia simplesmente entrar no dia seguinte ao pin-bar, na sua altura, e parar a perda a meio caminho pela sua cauda?
Muito bom vídeo, faz ainda mais sentido ter passado pelo curso algumas vezes. Obrigado.
Eu também estou neste comércio e eu estou no momento e estou procurando uma recompensa de risco 1: 2 ou 1: 3. Ótimo para ver você colocar este vídeo Nial. Seria ótimo ver mais negócios que você faz.
Acabei de receber seu e-mail e vídeo; verifiquei meu diário comercial e descobri que devemos ser telepáticos. Vamos esperar e ver o que acontece!
Eu estava nesse par durante toda a semana passada com grande sucesso.
Obrigado pela inspiração para manter o comércio, mesmo quando os perdedores vêm como ônibus.
Parece que eu sou muito conservador, porque não levei este comércio esperando até quebrar o nível 1.038, depois retornar para ele, confirmando que 1.038 se tornou o novo suporte. Isso parecia muito arriscado para mim nestes tempos voláteis.
Obrigado por esta visão para o seu Nial comercial. Excelente conteúdo.
Análise de mercado atual e raciocínio para fazer um comércio é muito Útil! A melhor maneira de aprender é olhar sobre o ombro do seu mentor para ver como eles fazem isso !!
graças ao seu comentário e vídeos são muito importantes e necessários para o nosso aprendizado.
LUV the Video Nial & # 8211; Grande exemplo & # 8211; Mantenha os vídeos chegando & # 8230; é ótimo ouvir sua voz e vê-lo passar por uma entrada nas paradas.
Eu realmente amo a simplicidade (e a eficácia) da ação de preço e sua análise é excelente. Obrigado.
Eu gosto da psicologia nesta abordagem. Appr.
Oaching forex do ponto de vista psicológico é de alguma forma mais.
compreensível para mim, ao invés de colocar fé nos indicadores técnicos. Quanto mais sua interpretação estiver relacionada.
é para o coração batendo de ação de preço, mais claro.
A análise parece se tornar.
Ligue para Nial. Eu acho que os traders do gráfico diário estarão assistindo o fim desta vela também. Se esta vela se cierra acima do preço aberto da vela anterior, isso será um engolfamento nos corpos.
Gostei. É ótimo ter sua mentalidade em alguns negócios que nos ajuda noviços. Parece um triângulo de topo plano, indicando uma ruptura no lado oposto e a tendência é para cima, espero que isso destrua essa resistência! Eu fui para um comércio semelhante em nzd / usd.
Muito obrigado por um ótimo vídeo!
Muito obrigado pela apresentação do seu vídeo.
Estamos no caminho da melhoria da nossa sabedoria comercial.
seguindo seu curso.
Outro bom vídeo.
Excelente vídeo, Nial. Muito útil. Mais do mesmo por favor. BTW, você pode considerar deixar a música de fundo, é bastante perturbador. Apenas um pouco de crítica construtiva, espero que ajude.
Obrigado pelas cartas agradáveis ​​e limpas e # 8211; bem explicado. Espero que o seu comércio funcione bem. Eu vejo grande resistência nos índices dos EUA (Diariamente) e, portanto, em AUDUSD e NZDUSD Atualmente vejo o contrário, lol. Big Boys estão absorvendo todos os pedidos de compra e se preparando para uma queda. Mas isso pode estar errado, é claro. Meus desejos sinceros para o seu maior sucesso em 2018.
Bem feito Nial, como alguns dos comentários que você fez sobre os gráficos diários, como eles são precisos, espero que o comércio funcione bem.
Um ótimo treinamento sobre como fazer a análise.
Fui um tempo desde que você colocou todos os vídeos fora da Nial, eu gosto deste, na verdade, não aproveitava esse comércio por causa da resistência quase alta, parece que estou me tornando muito cauteloso agora.
Muito obrigado pela configuração e # 8230; me ajuda a aprender exatamente o que procurar. Você poderia nos atualizar se você acha que o comércio pode ir contra o seu comércio e quais barras / suporte / resistência para suportar isso? ou seja, sinais de aviso que pode ser contra? Eu amo sua metodologia fácil!
Obrigado pela aula de vídeo. Eu tenho acompanhado você há algum tempo agora, e estou vendo a lógica na simples e simples ação de preço. Obrigado novamente!
Grande lição, nada como uma mão no professor # 8221 ;. Olhando para o meu gráfico e sua lição ao mesmo tempo realmente ajudou a ver melhor a configuração. Espero que ele funcione.
Nial está certo & # 8211; As barras de pin são sinais de ação de preços muito efetivos, no entanto, às vezes não detectar um Harami pode ser uma oportunidade perdida e # 8211; E você vê mais dessas barras de pin (realmente precisa de confirmação para Harami & # 8211; eu acho que de qualquer maneira).
Estou à espera de o índice dos EUA resolver o lado da linha S / R atual que deseja estar antes de trocar AU.
Se você olhar para um dia 10 # 8211; Quadro 1, você verá como está jogando atualmente.
Muito respeito por isso. Você pratica o que prega e o que eu amo sobre ltttm.
Boa sorte será o comércio.
Yeah & # 8230; .. mostre para aqueles caras lá fora, dizendo que você não tem bolas, que eles estão errados. ;)
Excelente Nial, isso foi exatamente o que o curso me ensinou, eu vivo pela simplicidade disso.
Vídeo legal Nial! Mais provas de que você coloca seu dinheiro onde está sua boca.
Ótimo para ver um vídeo novamente,
Eu peguei o buy nzdusd para ver como vai.
Nail, bom trabalho e eu realmente respeito você colocando sua reputação na linha com um comércio ao vivo. Espero que funcione bem, mas de qualquer forma, bem feito.
outro fantástico Nial de vídeo.
Vamos ver alguns dos que perderam um & # 8217; S então;)
Vídeo bom e serio, adoro ver isso.
Estou muito impressionado com o fato de você ter colocado este vídeo antes de conhecer o resultado do comércio. Espero que corra bem para você!
Deixe um comentário Cancelar resposta.
Nial Fuller's Price Action Forex Trading Course. Aprenda estratégias de ação de preço avançado e amp; Sinais de entrada comercial de alta probabilidade que funcionam.
Nial Fuller.
VÍDEO: Como faço dinheiro negociando oURAR usando análise de ação de preço.
VÍDEO: Live Price Action Trade Analysis on S & # 038; P 500 Index.
Vídeo: Live Trade Setup & # 8211; Sinal da Barra Pin no Gráfico GBPUSD de 4 Horas.
Trading Pin Bar e Inside Bars Strategies.
Live Trade & # 8211; Pin Bar Forex Trading Strategy.
Set & # 038; Esqueça estratégias de negociação Forex do preço.
Estratégia de Negociação de Confluência de Preço de Ação.
O que foi Forex Trading na década de 1980; s.
Como desenvolver um plano de negociação Forex & # 038; Negociando com confluência.
Desenho de Suporte e Resistência em Gráficos de Forex.
Forex False Break & # 8220; Fakey & # 8221; Padrões de ação de preço.
Live Trade & # 8211; Configurações da Barra de Pin de Forex Antes da Reunião do FOMC.
Tutorial de barramento interno do Forex.
Trading Bullish Pin Bar Signals on Aussie Dollar (AUDUSD)
Inside Bar Forex Strategy AUDJPY & # 8211; Entrada Tweaked.
AUDJPY continua com padrões de castiçal Pin Bar.
Live Trade & # 8211; & # 8216; Fakey & # 8217; Configuração de ação de preço em GBPUSD.
Forex Pin Bar Preço Padrão de Ação & # 8211; Configuração de negociação ao vivo.
Forex Candlestick Reversal Bar Trading Strategy.
Forex Pin Bar Trading Strategy.
Negociando o método de reversão do Pin Bar no Forex.
Nial Fuller.
O que foi Forex Trading na década de 1980; s.
Live Trade & # 8211; Pin Bar Forex Trading Strategy.
Vídeo: Live Trade Setup & # 8211; Sinal da Barra Pin no Gráfico GBPUSD de 4 Horas.
Set & # 038; Esqueça estratégias de negociação Forex do preço.
VÍDEO: Live Price Action Trade Analysis on S & # 038; P 500 Index.
Trading Pin Bar e Inside Bars Strategies.
Live Trade & # 8211; & # 8216; Fakey & # 8217; Configuração de ação de preço em GBPUSD.
Desenho de Suporte e Resistência em Gráficos de Forex.
Estratégia de Negociação de Confluência de Preço de Ação.
Forex Candlestick Reversal Bar Trading Strategy.
Million Dollar Traders A BBC TV Mini Series e # 8211; Vídeos do YouTube.
VÍDEO: Como faço dinheiro negociando oURAR usando análise de ação de preço.
Forex False Break & # 8220; Fakey & # 8221; Padrões de ação de preço.
Paul Tudor Jones 'Trader' The Documentary 1987.
Tutorial de barramento interno do Forex.
Trading Bullish Pin Bar Signals on Aussie Dollar (AUDUSD)
My Last 3 & # 8216; Forex Fakey & # 8217; Configurações Comerciais.
Entrevista Nial Fuller & # 8211; Stuart Mcphee Entrevistas Nial Fuller.
Como desenvolver um plano de negociação Forex & # 038; Negociando com confluência.
Negociando o método de reversão do Pin Bar no Forex.
Forex Breakout & # 8211; Comprando Pull Backs In Up Trend.
Aviso: mysqli_num_fields () espera que o parâmetro 1 seja mysqli_result, boolean dado em /home/nialfuller/public_html/wp-includes/wp-db. php na linha 3189.
Encontre-nos no Facebook.
Categorias.
Popular.
Categorias.
Postagens recentes.
Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , são funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Aprenda a comercializar o Market Pty Ltd é um representante autorizado da Corporação da FXRENEW Pty Ltd (número 000400713 do CAR)

Pin bb trader forex
O indicador exibe o valor da perda de parada definida e ou ganha lucro na moeda de depósito.
Ele mostra os três itens relevantes do status on-line do terminal: conexão, ping, prévio calculado e envia um email se definido.
Este indicador permite que você veja as Médias Móveis de diferentes cronogramas no mesmo gráfico. Isso ajuda você a detectar os níveis dinâmicos de suporte e resistência. Ele usa uma janela personalizada com caixas de seleção para mostrar / ocultar as diferentes médias móveis sem necessidade de acessar a janela de configurações do indicador.
Exibe o número de cada barra - ambos, relativos à barra mais atual e em termos absolutos desde o início do gráfico.
Este indicador personalizado mostrará o intervalo de velas diário de 28 pares, a faixa de alta-baixa, a alta ou a baixa de velas com o mercado de tiques reais. Então, você pode entender a situação geral do mercado muito pouco tempo. Você pode alterar o período de tempo padrão de Diariamente para qualquer período e o número de vela padrão (barra) de 0 para qualquer número anterior. Além disso, você pode abrir o símbolo desejado clicando no botão de símbolo.
A Vela anterior Hi-Lo é usada para verificar a última posição de viragem multi-horário em relação ao preço atual.
Como um simples código de canal de regressão para o MetaTrader 4.
Mostra quando duas ou três velas consecutivas de touro ou urso de uma determinada impressão de tamanho depois de qualificar o nível estocástico da vela inicial na série.
Obtenha uma compreensão da tendência atual por cores de velas.
Indicador para trocar divergência. Um dos 30 indicadores pode ser selecionado.
O indicador marca os dias da semana com um histograma colorido na sub-janela do gráfico.
Oscilador de Força Relativa ou RSO é uma versão de Oscilador do RSI.
Este indicador permite que você defina uma lista de verificação para verificar e confirmar sua estratégia manualmente antes de entrar em uma negociação.
Este é um indicador multi-horário para Bollinger Bands. Com ele, você pode traçar as Bandas Bollinger dos períodos de tempo mais altos sem alterar o gráfico atual. Isso permite que você compreenda mais claramente o contexto do preço ao ver os níveis dos outros prazos no mesmo gráfico.
Este indicador ajuda a mover os gráficos um a um para a frente, como a apresentação de slides e liberar as mãos.
Um canal baseado no desvio padrão de preço fechado.
Este é um indicador de negociação simulada de opções binárias no cliente MetaTrader 4, os comerciantes principiantes podem usar para praticar estratégias de negociação, a interface do programa simplificou o chinês eo inglês.
Tipu MACD é um dos indicadores populares no mercado. O código original para Tipu MACD é modificado removendo a compatibilidade com o Tipu Panel. Esta versão do Tipu MACD está aberta para todos os interessados ​​em desenvolver um Expert Advisor.
Fibonacci automático com base ZigZag.
RSI acumulado (níveis flutuantes).
Indicador de Forex para MetaTrader 4 com mostrar linha dupla de regressão linear com graus de posição e alertas de tendência.
Laguerre RSI com filtro Laguerre.
Tendência de precisão (histo) - MetaTrader 4.
Tendência de precisão do MetaTrader 4.
Preço Sintético Detrendado (oscilador).
Preço Sintético Detrendado (forma de barras).
Preço Synthetic Detrended (formulário de histograma)
Indicador experimental que escrevi para mim. É feito para mostrar alguma referência (é mais como um escopo de rifle, do que um rifle). Os principais componentes são a escala de pip, ATR / pivô, MA, RSI e propagação de alerta. Pode ser usado em qualquer período de tempo, mas, como ele é feito para scalping, ele é um pouco ajustado para M1-M15.
Um dos melhores indicadores sobre com um ligeiro ajuste para torná-lo menos ruidoso. Mostra linhas ZigZag para ajudar a detectar ciclos e desenha linhas de Fibonacci para indicar níveis de suporte e resistência.
Oscilador DSL - DMI.
Este indicador detecta as moedas no gráfico e compara o valor de fechamento atual em todos os pares das moedas tentando entender se a moeda é forte ou fraca.
Este indicador pode mostrar o semanal / diário / horário /. avançar em um prazo menor. As linhas alta, baixa, média e / ou aberta podem ser configuradas individualmente.
Zona Vidya (metatrader 4).
Schaff trend cycle - alisamento ajustável.
Dsl (linha de sinal descontinuada) - estocástica.
Dsl (linhas de sinal descontinuadas) - RSX.
Dsl (linhas de sinal descontinuadas) - MACD.
Dsl (linhas de sinal descontinuadas) - RSI (MetaTrader 4).

TRADING FOREX ONLINE.
Belajar trading forex, Strategi trading forex, Edukasi forex untuk pemula.
Menu Principal.
Este é um exemplo de uma página do WordPress, você pode editar isso para colocar informações sobre você ou seu site para que os leitores saibam de onde você está vindo. Você pode criar tantas páginas como essa ou subpáginas como quiser e gerenciar todo o conteúdo dentro do WordPress.
Tinggalkan Balasan Batalkan balasan.
Belajar forex.
Informação de Untuk Lebih Lanjut Hubungi:
BAGUS EKO HARYONO.
0877.3810.9143 / WA 0821.3706.3739.
Perum Ambarukmo Regency II NO. A-1, telefone yogyakarta (0274) 486485.
Anda ingin bergabung, Silakan Klik Link dibawah ini.

Comments

Popular Posts