Planilha de estratégias de opções


Opções.
Cada periódico de troca de opções possui (8) categorias de rastreamento de desempenho modificáveis. Layout de design exclusivo, ainda que simples de usar, com uma grande quantidade de conhecimento em suas dicas de dedo. Opções & # 8216; multiplicador & # 8217; podem ser facilmente modificados para diferentes tamanhos de contrato (1, 100, 1.000, etc.) Toneladas de ótimos recursos, funcionalidades e análises incorporadas em cada versão do produto. Visão geral "em um visual" de todas as estatísticas de desempenho. Veja o Registro de Opções Trading ◊ Veja as opções Folha de análise Opções Métodos de entrada comercial Para obter informações mais detalhadas sobre o produto, visite a página da Galeria TJS e informações.
Invista no seu negócio de negociação de opções.
Comece a analisar seus negócios hoje!
Pacote completo, taxa única, um baixo preço.
Suporte ilimitado gratuito!
Vamos começar a analisar seus negócios, devemos?
Folha de cálculo de Opções Trading Journal.
Trading Journal Spreadsheet, Corp.
Las Vegas, Nevada.
Software de rastreamento e análise comercial, para todos:
Ações, Opções, Futuros, Forex, (UK) Spread Betting e CFD.

10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

Opções de troca de planilha de download.
O link de download para a planilha de negociação de opções está abaixo. Clique com o botão direito do mouse no arquivo e salve o link em um local na sua planilha.
Depois de fazer o download, sugiro que você salve um segundo arquivo usando um nome diferente. Dessa forma, você terá um arquivo mestre, no caso de você excluir acidentalmente uma das fórmulas da planilha.
Estou tentando tornar todas as células de entrada de uma cor diferente das células da fórmula.
A planilha é um arquivo. xlsm do Microsoft Excel. Se você tem uma versão anterior do Excel, então me avise e enviarei um arquivo diferente para usar.
Além disso, esta é uma folha de cálculo de macro ativada.
Uma vez que as diferentes planilhas estão usando macros, você pode ver um aviso de segurança que eles foram desativados quando você abre a planilha. Se você quiser usar a planilha, então você precisará clicar em habilitar conteúdo.
Download de Planilha de Opções.
Última folha de cálculo: 12/9/2018.
Posts Relacionados:
Divulgação de risco.
Futuros e negociação forex contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Divulgação de desempenho hipotético.
Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais podem ser descritas no conteúdo deste site. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às exibidas; na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva.

Planilha de estratégias de opções
Estratégias de negociação Day Day da Renko.
Gráfico de lucro de opções para mudanças de preços antes da expiração.
Esta planilha para nossa planilha de negociação de opções é uma adição ao preço aos gráficos de lucro de expiração, onde também dará a curvatura de lucro para a data do trade das opções, juntamente com qualquer outra data antes do vencimento. Isso é muito útil, considerando que a maioria das opções únicas não estão sujeitas à expiração, especialmente quando são operações de opção longas.
Opções de tabela de cálculo de preços para valores teóricos e gregos.
A folha de cálculo GreeksChain para nossa planilha de negociação de opções dará uma chamada e colocará a cadeia de preços para o valor teórico e os gregos, feitos a partir de entradas de nossos usuários para preços subjacentes, volatilidade e dias até a expiração. Além disso, há uma chamada e coloca uma seção de lucro para fazer cenários whatif e ajustes de posição.
Folhas de Opções de Comparação de Posição de Opções de Estoque.
A planilha de comparação de posição das opções de ações terá 2 posições diferentes e dará a recompensa de risco para ambos, sobrepostas no mesmo gráfico de lucro. Esta planilha é especialmente útil para modelagem whatif para diferentes tipos de posições de opções ou preços de entrada.
Folha de cálculo de posição de opção para gráficos de lucros atuais.
OptPos [posição da opção] que comercializa a folha de cálculo mostrando como é usado para entrar negociações e posições de opções para obter um gráfico que mostra o lucro no vencimento, bem como o lucro atual em qualquer data, com base na mudança no valor teórico da posição.
Folha de cálculo de lucro de posição de opção de estoque.
Opções de troca de vídeo de folha de cálculo que discute a planilha do StkOpt que pode traçar o lucro da posição de opção de estoque no vencimento, juntamente com também plotar uma posição de estoque único para comparação.
Opções de preço e os gregos mudam em um período de 30 dias.
Opções de vídeo de folha de cálculo que discute a planilha do GreeksChg e como o valor teórico e a opção gregos mudam ao longo de um período de 30 dias, incluindo as diferenças que ocorrem com as mudanças no subjacente e / ou na volatilidade.
Opções de preços de negociação Fórmula Entradas e saídas.
Opções de vídeo de folha de cálculo que discute as entradas e saídas da folha de cálculo dos gregos, especialmente no que diz respeito à entrada de volatilidade e qual o número a ser usado. Há discussões adicionais sobre maneiras de que esta planilha possa ser usada para projeções e decisões comerciais.
Opções de troca de planilha de download.
Baixe o link para o arquivo de planilha de troca de opções do Microsoft Excel.
Divulgação de risco.
Futuros e negociação forex contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Divulgação de desempenho hipotético.
Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais podem ser descritas no conteúdo deste site. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às exibidas; na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva.

Planilha de estratégias de opções
Devoluções consistentes, estratégia proprietária, resultados notáveis.
Perspectiva direcional do mercado de ações profundo.
Novos lançamentos comerciais de opções mensais de 2018 em breve.
Esteja pronto para um enorme 2018! Esperamos que a volatilidade aumente em 2018.
O Option Spread Strategies é o principal serviço de opções orientado para a estratégia quando se trata de retornos consistentes. Nosso pessoal lidera nossos assinantes em tempos de baixa volatilidade e alta volatilidade. Em uma base regular, pesquisamos, discutimos, especulamos e prevemos ações e opções de movimento. O conhecimento de negociação de opções de estoque deste boletim & amp; # 8217; A experiência é insuperável. Eu acredito que somos & # 8230; os caras mais inteligentes do quarto & # 8217 ;. Os retornos mensais constantes de dois dígitos com risco mínimo são o objetivo do resultado final. Isso não é fácil. Há balanços. Nem todas as idéias comerciais serão lucrativas. As opções, por natureza, são voláteis. No entanto, a história mostrou uma forte propensão para lucrar de forma consistente aqui. O tempo é crítico quando as opções de negociação. Simplificando, você encontrou o boletim informativo de melhores opções. Anos & amp; anos de experiência é o que permite que este boletim faça decisões confiantes e intuitivas. A pesquisa aprofundada oferece a melhor oportunidade de lucrar com uma propaganda viabilizada investindo mensalmente. Esperamos que você tome a decisão de tentar nosso boletim de hoje.
Este serviço de boletim divulgará uma idéia de investimento em ações por mês. Freqüentemente, a estratégia ideal é negociar spreads de crédito de opção de equivalência patrimonial. Manter as melhores estratégias de opções enquanto se esforça para controlar o risco e mitigar a volatilidade é procurado. A análise aprofundada da pesquisa e do investimento representou retornos superiores desde a criação do site. Essas estratégias proprietárias são testadas no tempo. Essas estratégias mostraram sucesso documentado ano a ano. O meu conhecimento da indústria de opções é inigualável. Todos os anos, este site tem o orgulho de superar os índices do mercado de ações. Junte-se ao melhor boletim de negociação de opções hoje e amp; Deixe-se trabalhar.

Comments

Popular Posts